Mostrando postagens com marcador Desejos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Desejos. Mostrar todas as postagens

10.3.10

Mini Cine Disney - Nostalgia

Um dos melhores brinquedos que eu tive na infância. Mini Cine disney. Era totalmente mágico, com ele eu era diretor, roteirista e até produtor. Coisa de fingir vender os filmes pra Disney e tudo. tinha até negociação.
Mas né, como eu era uma criança muito sozinha e invejada pelos filhos das amigas da minha mãe, eu fui roubado. Até hoje não sei quem pegou meu brinquedinho.

Dai quando o vi sem querer no google, rolou coisa de lágrimas nos olhos. Mas tudo bem, sou uma pessoa evoluída e bem amada. Um beijo pra mim!


Apesar de ter sido criado nos anos 80, eu consegui ter um nos meus míseros anos 90.


E vocês, lembram dos seus brinquedos favoritos?

3.3.10

Alice in the Wonderland

Um beijão especial para Tim Burton, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Johnny Depp.

22.2.10

Quero pra mim!



Olha, não sei informações nenhuma. Até o momento eu não tive reação de procurar saber quem é esse ser. Mas né, mil fotos dizem mais que mil palavras. Só que vou postar algumas fotos desse HOMEM que eu já considero MEU.








Clica AQUI Ó, e se perca!




12.1.10

Polaroid: A volta

Clicou, revelou. Essa é a magia de uma polaroid, você ter o contato imediato com a imagem capturada. Pros que curtem uma vibe retrô, principalmente dos anos 80, como eu, um dos objetos mais desejados é a máquina. Eu lembro que minha avó tinha uma e eu era apaixonado por ela, mas não me deixava usar por eu ser pirralho demais na época, mas sempre a desejei e minha avó sabia. Hoje eu não sei o fim que ela levou. Mas enfim.
As polaroids foram sumindo com toda a tecnologia das digitais. Mas agora está de volta...


(Clique na imagem para ler a matéria sobre a nova máquina)

Com seu design retrô, tendo toques futuristas e sua antiga tecnologia, a empresa Polaroid lançou a nova máquina na feira de eletrônicos Consumer Eletronics Show (CES) 2010, em Las Vegas.

Conclusão, desejo da madrugada: Uma polaroid.