Mostrando postagens com marcador Outras coisas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Outras coisas. Mostrar todas as postagens

13.3.10

Max Sex!

Era madrugada, o mundo estava em silêncio. Enquanto isso estava eu fotografando o Max. Ele é lindo né?!

 

Fotografia Peter Max Steel

 

Fotografia Peter Max Steel 2

 

Fotografia Peter Max Steel 3

 

Modelo: Max Steel

10.3.10

Mini Cine Disney - Nostalgia

Um dos melhores brinquedos que eu tive na infância. Mini Cine disney. Era totalmente mágico, com ele eu era diretor, roteirista e até produtor. Coisa de fingir vender os filmes pra Disney e tudo. tinha até negociação.
Mas né, como eu era uma criança muito sozinha e invejada pelos filhos das amigas da minha mãe, eu fui roubado. Até hoje não sei quem pegou meu brinquedinho.

Dai quando o vi sem querer no google, rolou coisa de lágrimas nos olhos. Mas tudo bem, sou uma pessoa evoluída e bem amada. Um beijo pra mim!


Apesar de ter sido criado nos anos 80, eu consegui ter um nos meus míseros anos 90.


E vocês, lembram dos seus brinquedos favoritos?

6.3.10

Sábado com as picurruxas.

Você estava totalmente pronto pra sair e quando estava abrindo a porta de casa a tempestade chegou estragando sua noite de sábado?! (Leia-se: Aconteceu comigo).

Pois então, essa picurruxinhas te chamam pra ser feliz com elas!

 

beauty_queens_01

 

beauty_queens_07

 

beauty_queens_05

 

beauty_queens_12

 

beauty_queens_04

19.2.10

Alice in Waterland

Por isso eu amo meus amigos! Só recebo coisa boa deles.
Agora pouco o Robert (@mexicanabebada) me enviou um link com algumas fotos. APAIXONEI.

Está de madrugada, e to cansado, logo não consegui pesquisar muito sobre a fotógrafa. Só sei que ela  tem especialidade em fotos subaquáticas(?).
Enfim, ignorem os erros e tolices e babem por essas fotos...




AQUI o site da Genial Elena Kalis

18.2.10

Ô, Delicia de foto!

Porque brasileiro é assim, em menos de 24 horas já mudam o foco das notícias. Ninguém mais se importa com a vitória da Unidos da Tijuca e só querem assistir a edição de hoje do Big Brother 10 para ver a guerra Dourado X Morango.

Mas ó, enquanto o programa não começa vamos babar essas fotos que achei no Deviantart?





As fotos são do Deviant do =Vierin. Genial essa foto do robozinho, não é?

8.2.10

MEDo

"A estudante Bárbara Ferrarezi, de 18 anos, está radiante. O esforço que fez no ano passado, alternando os estudos e o trabalho na banca de doces da mãe, em Campinas, no interior de São Paulo, deu resultado. Ela foi aprovada no curso de medicina por quatro instituições públicas."

Se baseando na confusão que foi o ENEM e as novas regras das Universidades devido a isso, complete a palavra escrita na testa da Caloura de Medicina:



Fonte: G1

7.2.10

BFF do Lula

Depois de 1 semana sem internet, estou de volta. Fiquei esses dias caçando coisas para postar e não consegui fazer nada interessante e isso me deixa tenso.
Mas ai eu recebo um recado de uma amiga, com uma imagem......(Essa que está em cartaz com a peça Ninguém Merece, da qual eu fotografo.)

Seguindo a onda do sucesso do filme de James Cameron, "Avatar", o dono do blog Comentando, Beto Santos, fez uma paródia genial com a candidata a Presidência da República, miguxa do Lula, mais conhecida como Dilma Roussef.
Pois bem, não preciso dizer mais nada depois dessa....




26.1.10

NOH8!

No final de 2008 a Suprema Corte da Califórnia aprovou a "Propositon 8". Um dos pontos dessa medida é: "Somente o casamento entre um homem e uma mulher é válido ou reconhecido na Califórnia.". Sendo assim, anulando a legalização do casamento gay já antes legalizado pelo Estado.

Pois bem, não to aqui pra defender se deve legalizar casamento gay ou não, até porque não pretendo me casar. Mas fico chateado com a intolerância que ainda não está distante da gente.

Com a aprovação da "Proposição 8", claro, começaram as revoltas, passeatas. Famosos se mobilizando e tudo mais. E a campanha contra os conservadores que mais chamou a atenção foi a NOH8.

Criado pelos fotógrafos
Adam Bouska e Jeff Parshley, o manifesto silêncioso que usa um trocadilho no nome(No H8 / No Hate), é bem simples: Pessoas são fotografadas com uma fita adesiva na boca e o nome da campanha pintado no rosto. O site conta com mais de 2.000 fotos.







Algumas celebriades como o casal Pet Wenz(da banda Fall Out Boy) e Ashley Simpson e Cher aderiram a campanha.



Aqui está o video lindo da campanha, que també conta com a participação da modelo Tila Tequila:


21.1.10

La Chilindrina



Aqui no Brasil ela é conhecida como "Chiquinha", mas o nome verdadeiro da personagem vivida pela atriz Maria Antonieta de Las neves é "Chilindrina". Quem não se encantava ou se irritava com seu jeitinho?! E como todo o elenco, Chiquinha também tornou-se um dos personagens inesquecíveis da série Chaves(El Chavo del Ocho). Criado em 1971, seriado escrito pro Roberto Gomes Bolaños(o próprio Chaves), faz sucesso até hoje. Claro. E um dos pontos mágicos do programa é todo o universo teatral. Sabe? Teatro puro.

Mas enfim, quero falar mesmo da Chiquinha. Tenho um carinho enorme por ela e uns 2 anos atrás eu descobri o site oficial da personagem. Uma maravilha, voltei a ser criança e até mandei recadinho pra ela. Acredita?
Meu carinho aumentou depois que li sobre da disputa judicial que a envolveu em 2002. O Roberto Bolaños a processou pois quem criou a personagem foi ele. Mas na verdade ele apenas batizou o nome e como a Propria Maria Antonieta diz, ela que criou o figurino, personalidade e tudo mais. Assim que soube da ação a atriz teve um infarto, mas assim que se recuperou, entrou com um recurso e ganhou a causa. Ou seja, La Chilindrina agora é toda dela.

- Ai Bolaños, o que você tem de burro você tem de burro


O site oficial é uma graça.

Lembram do Peludinho?

14.1.10

Sovaqueira da Madonna



Olha, Jesus LUZ, LUZ, LUZ fez um ensaio SENSOOOAL homenageando fotos antigas da Madonna. Bom, como eu não sei quais fotos são essas dela, a única alusão que consegui fazer com esse ensaio dele foi essa foto....


Se essa sovaqueira da Madonna é verdade, eu não sei, mas mexeu muito com meu psicológico.

- Ain bããe. risos.