11.9.11

Dica de Leitura do Ano de Todos os Tempos

Não sou um grande amante da leitura, e como já foi comprovado na minha vida, sou o tipo de pessoa que é mais sensível a imagens, ao sentido visual. Logo, uns bons filme me atrai muito mais. Mesmo assim, gosto de ler pelo menos 1 ou 2 livros por ano.
Se a leitura for boa eu vou até o fim, e isso quer dizer que gostei mesmo do livro. Já se eu larguei aquele mar de palavras num canto do armário.... Coisa boa não é, ou, pelo menos, não era o momento certo para saborear tal obra.

Bom, aqui vai o meu livro do ano. Uma ótima indicação de Camila Araújo (www.papelquarentaquilos.blogspot.com).

"Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos"


Já o terminei de ler há um tempinho, mas lembrei-me dele agora e senti o quanto foi bacana passar alguns dias ao lado de Rubem Fonseca e suas ideias mirabolantes e tão reais ao mesmo tempo.
Não vou ficar aqui fazendo resenhazinha ou crítica. Já to dando uma boa dica pra vocês.

Então, aproveitem e até o final do ano tem mais uma diquinha linda de leitura, ok, espíritos? rinsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário