6.8.11

O que você quer, minha filha?

Então, há 2 semanas eu comecei no estágio. Assessoria de Imprensa.
Meu dever é basicamente fazer os Clippings, responder emails, pensar em pautas e atender o telefone. E ATENDER O TELEFONE.
Estou eu concentrado no photoshop montando um Clipping. Renata almoçando. TELEFONE TOCA. Eu concentrado não me preocupo.

- Marlon, atende ai que eu to almoçando!
- OI? *APERTANDO O BOTÃO*
....

- ÉÉ'..hmm Alô? Elloo Comunicação...boa tarde.
- Poderia falar com a Natália?
- Ela não está.
Renata diz - Pergunta o que ela quer...
- Oi? éé.. O QUE VOCÊ QUER?

~Todos no escritório levam um susto~

- É que eu to ligando pra ela, mas nao consigo fal...bla bla bla bla lba bla bla bla bla bla

~ e começam a rir. Riem MUITO. Tipo, de socarem a mesa de tanto rir~
˜Eu nervoso. Suando. Tenso.˜
~Também querendo rir muito~

- Pode confirmar o numero do celular dela?
- isso, é esse mesmo. ÉÉ...deixa seu...me dá seu telefone?
- ****-****
- Ok, obrigado viu?

Olha, quando o telefone aqui em casa toca. Bem, ele continua tocando, porque dificilmente eu atendo. IMAGINA TER QUE ATENDER TELEFONEMA DE GENTE QUE EU NEM SEI QUEM É.

Mas tudo bem, agora já acostumei e pelo menos essa foi a única gafe que cometi até agora. ATÉ AGORA.

Um comentário: