9.1.13

O sapo não morreu!

Quarta-feira, dia 9, esse blog completa 3 anos!
É o segundo blog bem sucedido da minha vida, rns. Depois do meu querido "Kino Blog", do qual eu infelizmente perdi a senha.
O primeiro post dele foi motivado pelo assassinato de um sapo, no qual eu era o assassino. E aquele ano foi bom. De lá pra cá, não matei ninguém - Não no sentido literal.
Agora eu to aqui rescrevendo o primeiro post de 2013 com uma nova meta, uma nova cabeça e um novo respiro!


Hoje eu hibernei em casa e percebi que eu sou um herói trágico. Herói não. Personagem. Um personagem trágico. Meu destino está traçado, e por mais fugas eu tente, terminarei sempre nele. E como sou geminiano, no momento, meu destino é escrever.

É, eu gosto. Gosto de escrever. Isso é o que me da orgulho, o que me faz bem. Criação!

E é aqui que eu vou reacender a chama do escritor que mora aqui no meu cérebro.
Vou me permitir escrever sobre tudo!
Do cult ao trash!

Beijos tu manda pra Xuxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário