2.3.12

Vale a pena almoçar de novo.

O Wikipedia diz:

Ritual: 
"Um ritual é um conjunto de gestos, palavras e formalidades, geralmente imbuídos de um valor simbólico, cuja performance é, usualmente, prescrita e codificada por uma religião ou pelas tradições da comunidade."

Mania:
"Mania é, para a Psiquiatria, o distúrbio mental caracterizado pela alteração de pensamento, com alteração comportamental dirigido, em geral, para uma determinada ideia fixa e com síndrome de quadro psicótico grave e agudo, característico, embora não exclusivo (mania secundária), do Transtorno ou Distúrbio Bipolar e se caracteriza por grande agitação, loquacidade, euforiainsônia, perda do senso crítico, grandiosidade, prodigalidade, exaltação da sexualidade e agressividade."

Loucura:
"A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade."

Não tenho religião, não sou de nenhuma comunidade (Saudades do Orkut <3) e ACHO que não sofro de nenhum distúrbio mental.
Mas sabe, minha adolescencia não foi lá muito tranquila/normal, a partir disso eu desenvolvi o que chamamos de TOC e muitas outras coisas(que no caso, não preciso falar). Na época eu me tratei e me curei.
Bem, acho que me curei.
Mas de alguns anos pra cá, sempre que estou em casa, os horários de almoço e janta pra mim são importantes. Mas passa longe de ser pela ideia do alimento sagrado e etc.

Na hora do almoço eu só consigo comer assistindo "Vale a Pena Ver de Novo". Enquanto a novela não começa eu não sossego, e posso estar morrendo de fome que certamente vou esperar a programação começar - A não ser que eu esteja atrasado.
No jantar a programação é mais extensa. Dependendo do dia, quando não tem novela, tem sei lá, BBB, Mulheres Ricas, Os Simpsons....

Mas assim, meu drama mesmo é a tarde. Sempre me apego as novelas reprisadas. Sempre. 
Antes, era a diversão do dia esperar começar "O Clone". Dai que acabou. Sabe, acabou. Como vou almoçar direito? Me indagava todos os dias.
Cheguei a comentar com a Camila, mas ela não me levou a sério e ficou rindo da minha cara. 




Lala Nazira fica furiooosa quando André Marques não termina o Video Show



"Mulheres de Areia", sua sucessora entrou na grade. De início eu rejeitei. Não conseguia almoçar vendo aquilo, até porque eu quase não parava em casa. Porém as férias chegaram e gente, o Virgilio é o vilão mais engraçado que já vi depois de Nazaré Tedesco! A Malu(Vivianne Pasmanter) é demais. O Tonho da Lua....sério. Tonia(Andrea Beltrão), Manuela(Eloísa Mafalda)....Ruth e Raquel....
E agora a novela está na reta final e meu desespero começa. Ok que agora começa a faculdade e não ficarei tanto em casa. Mas sabe?! Me apeguei e mais uma vez não sei como vou almoçar. A próxima é "Chocolate com pimenta". Adoro, mas já passou gente. Vale a pena REVER de novo?!


- eeeeeuuu to cum medo...a noite vai ter lua cheia eu to cum meedo, ruthinha


Seja lá o que seja essa minha obsessão por esse momentos, vou continuar porque me faz bem. E terei que me acostumar com essa nova fase.

3 comentários:

  1. Ai, gente, eu não sabia que teríamos CHOCOLATE COM PIMENTA de novo! Eu amo, amo, amo essa novela! Meu sonho é a Mariana Ximenes: ir embora pobre e rejeitada e depois voltar rica, poderosa e humilhando todo mundo!

    ResponderExcluir
  2. *meu sonho é SER a Mariana Ximenes nessa novela

    ResponderExcluir
  3. hahahahahhaha curto muito. Saudades da "Máaaaarrrrciiiaaa". Mas sei lá, me apego fácil as novelas antigas. hahaa

    ResponderExcluir