15.3.12

Lady Gaga Gorda!


   Eu falo, falo, mas ninguém aceita que eu estou gordo. Ontem mesmo eu cortei uma calça e a transformei numa bermuda. Já é a quarta que faço isso. Nego elogia dizendo que tenho estilo. NÃO. É que eu estou acima do peso mesmo e foi um ato de desespero tentando salvar uma peça de roupa da minha época de magro, porque nem a lojas mais tem o tamanho. Meu drama é tão forte que outro dia levei 2 calças, da época das "vacas magras", pra costureira transformar em uma só e depois tingir.
  Um lado interessante de ser gordo é que as estampas das minhas t-shirts ficam personalizadas de acordo com o humor da minha barriga. Tenho uma blusa com a estampa da Lady Gaga, mas a gente só reconhece que é ela quando está no cabide, porque quando eu visto fica mais pra Susan Boyle antes da fama. O pior foi o dia em que vesti a t-shirt e vi a Mama's Grape no lugar da Gaga. Aí não! Não suportei aquilo. Liguei logo pra minha família e proibi receber convite pra jantares familiares e/ou festas.


    Resolvi procurar ajuda em algum fórum pela Internet, mas cacete...QUE GENTE LOUCA. Não, eu estava apenas gordo e não quis participar daquela loucura. Fui atrás de uma psicóloga, indicada por uma ex-gorda conhecida minha. Já senti que não ia prestar, mas fui. A psicóloga era gorda. Na primeira consulta ela olhou pra mim com um sorriso Regina Duarte e disse: "Nós vivemos dizendo que estamos gordos e bla bla bla. Mas essa gordura toda está aqui ó *apontando pra cabeça* ". Eu segurei nas mãos dela e falei: "Gata, olha só, ou você é uma cabeça gigante ou então você tá tão gordinha que a gordura transbordou dessa cacholinha e se espalhou pelo seu corpo. Mas fica tranquila....". Não aguentei, mas é o nosso dever não deixar as pessoas tão iludidas. Só não cobrei pela consulta porque ela que era a psicóloga.
   Não sei mais o que faço pra emagrecer. Já tentei de activia até Barrinha de Cereal da Luciana Gimenez, mas to me conformando com uma coisa: Cada um tem a gordura que merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário