18.1.12

Daniel está para Monique, assim como EU estou para o meu Controle


Sobre esse "suposto" estupro no BBB12, não vim aqui pra defender Fulano ou Ciclano (Do qual Fulano é o Daniel e Ciclano é a Monique, ou vice-versa). O que eu quero mesmo é aproveitar o caso para contar aqui a minha história.
Monique, gacta, eu sei muito bem o que é beber MUITO, deitar e no dia seguinte não lembrar de NA-DA. Aconteceu algo parecido comigo há 2 semanas. Mas calma, eu estava sozinho em casa, logo, não tinha nenhum "Daniel" aqui, logo, não sofri nenhum abuso.
O que rolou foi: EU PERDI O CONTROLE REMOTO DA TV A CABO ENQUANTO DORMIA.

Não entenderam? Pois é, nem eu. Mas explicarei.
Num sábado eu sai de casa as 15h da tarde e só cheguei as 8h da manhã de domingo. Nesse tempo eu bebi bastante cerveja. Mas até ai ok, depois de uma quase morte há 2 anos eu sou muito controlado quanto a isso. Só que nesse dia eu passei dos limites. Sai do ar. Curti o sábado como se não houvesse outro dia. Cheguei em casa, liguei a TV e pimba. Dormi.
Acordei 13h da tarde com meu pai me ligando e chamando pra almoçar. Topei. Fui levantar pra trocar de roupa, mas antes quis trocar de canal. MAS CADÊ O CONTROLE QUE TAVA DO MEU LADO?
Ah, ok deve tá em cima da bancada. MAS CADÊ O CONTROLE QUE PODERIA ESTAR NA BANCADA? Ok, tá embolado no edredom, embaixo do travesseiro, debaixo da cama, atrás da cama....

GENTE, eu procurei esse controle em todos os lugares que vocês possam imaginar - todos mesmo rinsos -  e não achei. Porém, meu pai tava me esperando; mudei de roupa e desci. Eu não achei naquela, mas quando voltar ele vai estar lá. Do quarto ele não saiu.
Quando meu pai chegou, eu no meu mais belo momento de cinismo, tratei de dizer que estava ali e procurei de novo. Agora meu pai estava comigo na caça. Procuramos a casa toda. Nada. O controle da sala também estava ruim e meu pai passou o domingo em depressão (Ele tem mania de ficar trocando de canal a cada 5 min.).

Realmente não me lembro de mais nada. Depois que eu liguei a TV eu capotei, só sei que antes de dormir foi mão naquilo, aquilo na mão. Só se o controle for muito mau carater em fugir ~com eu ~ dormindo.
O controle até hoje não apareceu, o povo todo tá me xingando muito na internet, já cogitaram me expulsar de casa e a Globo tá emitindo socorro ao controle até o presente momento.

Ps: Pai, só não tinha esclarecido antes porque Boninho me proibiu de tocar no assunto.

2 comentários: