2.4.10

4 de Abril

Amanhã, dia 4 de abril, Cazuza completaria 52 anos. E como pra mim é importante qualquer data que envolva meu idolo, quero registrá-lo aqui.


49_g

"O meu amor agora está perigoso. Mas não faz mal, eu morro mas eu morro amando."

 

"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi"

 

"Tenho fé em mim mesmo, a minha experiência com Deus é por aí, sou muito pragmático, cético. Sou otimista. Se não fosse, num certo momento eu teria dançado. Mas, em relação à minha vida, o que está acontecendo é uma busca muito grande de felicidade que eu estou encontrando".


"Não tenho nada a esconder. A minha vida é um livro aberto. Entendo, por exemplo, que determinados artistas não podem dar determinadas declarações, porque tem um certo compromisso com outra faixa de público, mas este não é o meu caso... Acho que as pessoas que compram meu disco e vão aos meus shows se identificam comigo porque tem um tipo de vida parecido com o meu. Nunca passou pela minha cabeça ter uma imagem. Nunca procurei isso..."

Um comentário:

  1. vim por mais uma vez prestigiar seu espaço, bem interessante, saudade...


    Beautiful Stranger
    strangerbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir